Luz TV - Gospel Web TV

Redes Sociais

NOTICIAS

voltar
PROJETO JONAS VISITA CASAS E LOCAIS PÚBLICOS PARA LEVAR AMOR

04/07/2017

PROJETO JONAS VISITA CASAS E LOCAIS PÚBLICOS PARA LEVAR AMOR

Igrejas evangélicas sob comando do Conselho de Pastores de Goiânia, reuniram mais de 70 denominações diferentes para realizar um grande projeto que levará o amor e cuidado para as casas de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

  Projeto Jonas é o nome do movimento que aconteceu no dia 01 de Julho, quando mais de 100 mil cristãos realizaram a missão de visitar as casas orando pelas famílias. O projeto ainda realizou mostras de arte durante todo o dia, envolvendo mais de 800 artistas, entre bailarinos, músicos, cantores e atores que se apresentarão simultaneamente em mais de 50 lugares.

 

 O projeto

  O projeto Jonas leva esse nome, pelo fato do profeta Jonas, la no velho testamento ter sido desafiado por Deus a levar uma mensagem de salvação para o povo de Nínive – povo mau, perverso e corrupto.  Isso você pode ver no capítulo 1 versículo 2 do livro de Jonas. No capítulo 3, versículo 4 Jonas percorreu a cidade de Nínive por um dia proclamando que a cidade seria destruída se não houvesse um genuíno arrependimento.

  O projeto visa alcançar 250 mil casas em Goiânia, num só dia. Contando com uma média de 4 pessoas por casa. A estratégia de visitas, “dado” por Deus ao apóstolo Sinomar Silveira (Presidente do Conselho de Pastores de Goiás) em 1987, quando nasceu o ministério Luz Para os Povos (Igreja que atualmente preside e é fundador), mas de acordo com Sinomar  “ só agora tivemos a direção de Deus para executá-lo.”

  O movimento vai ainda acontecer por cinco anos consecutivos e visa prosseguir não somente em oração e visita nos lares, mas também com ações sociais, atendimento psicológico e espiritual. De acordo com a assessoria do Projeto “todos são bem vindos na casa de Deus. Deus é o amor encarnado na pessoa de Jesus, por isso, nós como povo de Deus, devemos demonstrar e doar amor onde quer que seja. Por meio de um sorriso, um abraço, oração ou ainda dando comida a quem precisa e amando as pessoas da forma que precisar”.

Newsletter

Receba as notícias e atualizaçõesda LUZ TV em seu e-mail, cadastre-se abaixo:

Formulário de Cadastro de E-mail