Luz TV - Gospel Web TV

Redes Sociais

NOTICIAS

voltar
ATIVISTA CRIA VERSÃO DA BÍBLIA FAVORÁVEL À HOMOSSEXUALIDADE E FEMINISMO

04/07/2017

ATIVISTA CRIA VERSÃO DA BÍBLIA FAVORÁVEL À HOMOSSEXUALIDADE E FEMINISMO

Feminista e ativista homossexual, a jovem Crystal Cheatham é a idealizadora de uma plataforma que vem causando polêmica antes mesmo de ser lançada por oferecer uma tradução “mais inclusiva” da Bíblia Sagrada, em que são usados termos neutros para se referir a Deus.

Nas redes sociais e em sua página na internet, o texto de introdução do aplicativo “Our Bible” (Nossa Bíblia) argumenta que o texto sagrado foi escrito para ser inclusivo para todas as criações de Deus, “especialmente para aqueles que são marginalizados”.

“Nosso objetivo é desatar os vínculos que os colonizadores cristãos espalharam em todo o mundo ao longo de centenas de anos. Por meio de devoções que destacam grupos pró-LGBT, pró-mulheres e que incentivam a inclusão inter-religiosa, esperamos fornecer uma ferramenta que seja necessária para criar hábitos saudáveis ​​de oração e meditação”, defende o texto.

Crystal Cheatham, que é homossexual, conta que foi criada em uma Igreja Adventista do Sétimo Dia, mas entrou em uma crise espiritual quando ouviu de seus líderes que o cristianismo e a homossexualidade não eram compatíveis.

Na página de financiamento coletivo onde explica suas propostas, ela conta, ainda, que, na versão bíblica, há mais de 300 devocionais, artigos especiais e também textos de meditação para usuários. O aplicativo ainda não foi divulgado, mas deve ser lançado nos EUA já no final deste mês.

“Há tantos cristãos lá fora que querem aceitar as pessoas LGBT, mas não sabem como e por que se não receberam as informações”, disse Cheatham no vídeo que gravou para divulgação de seu projeto

Newsletter

Receba as notícias e atualizaçõesda LUZ TV em seu e-mail, cadastre-se abaixo:

Formulário de Cadastro de E-mail